0
22

O Batalhão de Operações Especias, através de sua Companhia de Operações Especiais- COE e do CANIL, nesse sábado (30).

Esteve efetivamente, empenhado na Operação Esforço Integrado na Fronteira de Oiapoque.
A operação aconteceu em 11 Estados de fronteira do Brasil, envolvendo as forças de segurança Estaduais e Federais. No Amapá, a operação foi coordenada pela Secretaria da Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), que visa combater o avanço da criminalidade nas áreas de fronteiras, bem como, a diminuição de incidentes violentos.
Durante a operação, foram cumpridos Mandados de prisão, prisão em flagrante, apreensão de entorpecentes e dinheiro, possivelmente, proveniente de ações criminosas. Como resultado do trabalho pontual e integrado das forças de segurança, obteve-se: a apreensão de R$36.500,00 ( trinta e seis mil e quinhentos reais) prisão de origem duvidosa, 115 (cento e quinze) pinos de cocaína, 78(setenta e oito) pedras de crack, 52 (cinquenta e duas) porções de maconha, além de, diversos produtos que levam às autoridades a inferir que foram adquiridos através de práticas criminosas.
A Operação Esforço Integrado na Fronteira do Oiapoque foi considerada um sucesso, pelas autoridades e por representantes do povo, um avanço importantíssimo no combate contra o crime organizado. O BOPE, mais uma vez, envolvido incisivamente no combate ao crime e na preservação da Ordem Pública.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.