Governo convoca 200 cadastros reserva do concurso da Polícia Militar; Confira a lista

0
10

Segunda fase da disputa acontecerá de 23 a 26 do mês em curso com exame documental.

O Governo do Estado do Amapá (GEA) convocou 200 classificados do cadastro reserva do concurso público para o cargo de soldado da Polícia Militar do Quadro de Combatentes. Os candidatos podem visualizar o edital de convocação no Diário Oficial do Estado disponível no site da Secretaria de Estado da Administração (Sead).
A segunda fase do concurso acontecerá de 23 a 26 de julho, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no auditório do Comando-Geral da Polícia Militar na rua Jovino Dinoá, 3655, bairro Beirol, em Macapá. Cada candidato terá dia e período específico para apresentar as documentações previstas no certame.
A secretária adjunta de gestão de pessoas da Sead, Regina Duarte, explica que a nova convocação veio após solicitação da Polícia Militar para cumprir necessidade do fortalecimento do quadro de servidores da corporação. “No dia 6 de julho, o governo do estado autorizou essa convocação, tendo em vista a necessidade causada pelo grande número de militares se aposentando ou indo para reserva”, ressaltou a gestora.
Nesta segunda etapa, qualquer candidato se tornará inapto no exame documental se deixar de apresentar qualquer documentação exigida, com exceção do Diploma de Nível Superior e da declaração solicitada na alínea ‘h’ do subitem 11.1 do edital, os quais poderão ser apresentados até a data da matrícula no Curso de Formação.
Os candidatos que quiserem solicitar a reclassificação no concurso também devem comparecer no dia marcado para preenchimento de formulário específico, podendo fazer o pedido apenas uma única vez.
Próximas etapas
Se todos os convocados atenderem às exigências do certame e não houver necessidade de nova convocação, segue-se para a próxima etapa, a do Teste de Aptidão Física (TAF). Os aprovados nessa etapa seguirão para as próximas fases: exame psicológico, exame médico, investigação social e Curso de Formação de Soldado.
A partir de agora, os candidatos têm que ficar atentos aos editais de convocação para cada etapa, que serão publicados no Diário Oficial do Estado do Amapá.

CONFIRA:

Lista dos convocados


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.