Mulher leva 10 facadas do companheiro enquanto dormia

0
26

Vítima levou 10 facadas do companheiro. A faca usada pelo agressor estava escondida embaixo do travesseiro. (Foto: Via Whatsapp)

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, levou 10 facadas do companheiro na última segunda-feira (24), no município de Vitória do Xingu, no sudoeste paraense.

A vítima estava em casa e havia acabado de limpar a cozinha depois do almoço quando resolveu deitar ao lado do marido na cama. Ela conta que estava assistindo televisão, quando cochilou.

Segundo ela, o agressor tirou uma faca que estava escondida embaixo do travesseiro e a atacou com vários golpes. Mesmo sangrando muito, a vítima conseguiu correr para a rua e foi socorrida por uma vizinha. A polícia foi acionada.

Os filhos do casal, um menino de 12 anos e uma menina de 7 anos estavam para a escola e não chegaram a presenciar a agressão.

Não há informações do que teria motivado o crime, nem do agressor.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.