2895 advogados lutam por 40 vagas neste domingo

0
4
Arquivo Secom
De acordo com a Sead, 2.895 advogados disputam 40 vagas para defensor público, com salário inicial de R$ 13.280,01

Está confirmada para este domingo, 11, a prova objetiva do concurso público para o cargo de defensor público do Estado do Amapá. Os portões fecham às 8h30, (horário de Brasília). Os testes, que serão aplicados pela Fundação Carlos Chagas (FCC), ocorrerão nas faculdades Seama, Famap e Fabran, todas em Macapá. Segundo previsto no edital, são cinco horas de prova.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração (Sead), a concorrência após as inscrições fechou em 72,3 candidatos por vaga. São 2.895 advogados disputando 40 vagas, com salário inicial de R$ 13.280,01.

A secretária de Estado da Administração, Suelem Amoras, vai acompanhar a aplicação de provas para observar a segurança do certame. “É importante que os candidatos levem o cartão informativo, que foi disponibilizado para cada candidato no site da FCC, para evitar qualquer tipo de transtorno”, alerta a secretária.

O chefe do setor de concursos da Sead, Marcos Fernandes, lembrou que quem não conseguiu imprimir o cartão informativo, deve entrar em contado com a FCC pelo número 011 3723 4388.

  • NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui