2ª edição do Brechopping Verde é realizada no Distrito de Arauerapucu

0
13

O projeto foi executado pela Prefeitura Municipal de Santana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Economia Solidária.

Foram comercializados diversos produtos artesanais, e calçados, além de comidas típicas, hortaliças e frutas oriundas da agricultura familiar local.

Foto: Semdes

Na última terça-feira, 14, os moradores na comunidade de Anauerapucu receberam a segunda edição do Brechopping Verde, realizado na Escola Raimundo Monteiro Baia. O projeto foi executado pela Prefeitura Municipal de Santana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Economia Solidária, e apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santana (CDL).

De acordo com o coordenador Délcio Barros, da Coordenadoria de Economia Solidária, foram comercializados diversos produtos artesanais, e calçados, além de comidas típicas, hortaliças e frutas oriundas da agricultura familiar local. Para ele, o evento foi uma grande oportunidade para que os empreendedores locais pudessem comercializar a sua produção.

Os visitantes da feira puderam contar, ainda, com apresentações de estudantes da instituição de ensino.

A próxima edição do Brechopping Verde será realizada neste sábado, 18, a partir das 9h na quadra da Igreja Santa Ana, na Ilha de Santana, com produtos a preços baixos e boa qualidade.

 


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.