3 Suspeitos de roubo são detidos com arma de fogo, no Bairro Jardim I

0
2

BOLETIM POLICIAL:

Uma equipe do CHOQUE, segunda companhia do Batalhão de Operações Especiais, na tarde de ontem (25) ao visualizar e identificar uma motocicleta Biz de cor vermelha como inclusa na lista de veículos com restrição de ROUBO/FURTO, resolveu abordar os dois indivíduos que estavam circulando na referida motocicleta, na Rua João Paulo de Souza, no Bairro Jardim 1. Durante a abordagem, no decorrer da busca pessoal, foi encontrado com os abordados duas armas de fogo. Sendo uma arma tipo revólver Cal 32, com o piloto da motocicleta, um menor de 17 anos e outra arma, revólver Cal 22, com o garupa, de prenome Emerson.

Diante das evidências de crime, os abordados confessaram aos policias que haviam roubado a motocicleta no dia anterior (24), no bairro do Araxá, com o intuito de cometerem roubos na cidade e as armas haviam conseguido com um indivíduo conhecido como Alan, que morava próximo ao local da abordagem. De imediato, foi solicitado o apoio de outra equipe do CHOQUE para que fossem feitas diligências no local indicado pela dupla que foi flagrada com moto roubada e com armas de fogo. Ao chegarem à residência indicada, os policiais tiveram sua entrada franqueada por uma moradora do imóvel e em um dos cômodos foi encontrado o suspeito conhecido como Alan, que havia sido delatado pela dupla, contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

Devido a indícios de que no cômodo em que o homem de prenome Alan foi encontrado havia substâncias ilícitas, foi acionada uma equipe do Canil até o local, a qual, através do Cão farejador encontrou em baixo da cama de Alan, uma embalagem contendo 25 (vinte e Cinco) papelotes de substância supostamente cocaína. Pelo exposto, os infratores maiores de idade, juntamente com todo o material que comprovam suas atitudes delituosas, bem como a vítima do roubo do veículo, foram conduzidos ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) Pacoval para que fossem tomados os procedimentos cabíveis e o menor, conduzido até a Delegacia de Investigação do Menor Infrator (DEIAI).

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui