Operação da polícia civil, cumpriu 5 mandados de busca e apreensão no município de Laranjal do Jari

0
61

OPERAÇÃO QUEBRANDO A BANCA
Na manhã de hoje 31/10/2018 a POLICIA CIVIL DO AMAPÁ, cumpriu 5 mandados de busca e apreensão no município de Laranjal do Jari 1º DP, todos relacionados ao crime de TRÁFICO DE DROGAS Lei 11343/2006. A operação foi comandada pelos Delegados Estefano Santos e Wenderson Braga com o apoio da DELEGACIA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE sob o comando do Delegado Danilo Brito.
Resultando na prisão de 2 pessoas, em flagrante, grande quantidade de drogas supostamente (maconha e crack) que está em poder da POLITEC para confirmar quantidade e especificidade da droga. A quantia de dinheiro apreendida em forma de cédulas e moedas está sendo contabilizada, trabalho dificultado pela quantidade de moedas notas de pequeno valor.

Segundo o Delegado Estéfano essa comercialização já vinha sendo investigada desde antes das eleições e por conta deste evento, tomou crescimento. Ainda segundo o Delegado este crime da Lei 11343/2006 ganhou força nos últimos anos na região do Jari por conta da sua geografia, sendo área de fronteira estadual e internacional e que a POLICIA CIVIL DO AMAPÁ no Jari ganhou um reforço substancial com o concurso recente e o enfrentamento de todos os crimes, em especial o tráfico de drogas não terá sossego, as operações com o apoio da Guarda Civil Municipal de Laranjal do Jari através de Equipe Romu.

 


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.