Super Fácil Laranjal do Jari terá novo endereço a partir de 26 de fevereiro

0
4

Super Fácil Laranjal do Jari funcionará em novo endereço a partir de 26 de fevereiro

Estrutura física do antigo prédio entrará em reforma; serviços funcionarão em novas instalações no bairro do Agreste.

Por: Nathacha Dantas .Colaboradores: Janaina Moreira

A unidade do Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão (Siac/Super Fácil) no município de Laranjal do Jari, prestará atendimentos ao público em novas instalações, a partir de segunda-feira, 26. O que mudou foi só o prédio, que fica a aproximadamente 300 metros do antigo, na mesma Avenida Tancredo Neves, nº 2375-A, bairro do Agreste.

A mudança é provisória para que seja feita a manutenção predial na estrutura física do antigo prédio que, por 12 anos, funcionou prestando os serviços ofertados pela Rede Super Fácil. “A nova unidade está recebendo reparos na parte elétrica e refrigeração, para se adequar à estrutura do Siac. Isto para que possamos continuar a atender ao cidadão com conforto e comodidade”, explicou a coordenadora do Super Fácil Laranjal do Jari, Milene Oliveira.

A unidade realiza, em média, 16 mil atendimentos por mês. Entre os principais serviços ofertados, estão os do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AP); Polícia Técnico-Científica (Politec); Secretaria de Estado da Inclusão e Mobilização Social (Sims); Instituto Estadual de Florestas (IEF); Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AP); Agência de Fomento do Amapá (Afap); Instituto de Defesa do Consumidor no Amapá (Procon/AP); Junta Militar; Ouvidoria do Sistema Único de Saúde (SUS), Correios, INSS, Receita Federal, entre outros.

A Rede Super Fácil possui 11 unidades em todo o Estado. São ofertados mais de 250 serviços em parceria com mais de 35 órgãos estaduais, federais e municipais. Somente em 2017, foram mais de 4 milhbões de atendimentos realizados no Amapá.

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui