Fim da linha para esses 2 bandidos presos em Tartarugalzinho – Correio Amapaense

Fim da linha para esses 2 bandidos presos em Tartarugalzinho

POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDOS EM TARTARUGALZINHO
Equipe teve que fazer uso de força para efetuar prisão.

 Foto: Polícia Civil do Amapá
APCs Anderson, Luana e Maciel e OPC Uchôa

A Polícia Civil do Amapá por meio da Delegacia de Polícia de Tartarugalzinho saiu em diligência após denúncia de que dois homens estavam descumprindo medida judicial e se encontravam um bar na companhia de uma mulher menor de idade.
No fim da tarde de Sábado, 15 de Dezembro, em diligências no na cidade de Tartarugalzinho, foram capturados dois foragidos do sistema penal, são eles: Wandocleiton Tavares da Silva, vulgo Cleiton, reeducando com mandado de prisão expedido pela comarca do Jari, desaparecido  do distrito da culpa com mandado aberto desde abril de 2018 pelo crime de roubo (Art. 157 CP) e Eldo Campos Menezes, vulgo PIPOCA, reeducando com mandado de prisão expedido pela comarca da capital, Macapá, também desaparecido do distrito da culpa e com mandado desde agosto de 2017 pelo crime de furto (Art. 155),
Os dois foragidos encontravam-se no Bar Nova Skin juntamente com a esposa de Eldo, menor de idade. Todos consumindo bebida alcoólica. Sob comando do Delegado Felipe Vieira, foi dado voz de prisão ao trio que de imediato passou a empreender desforço físico resistindo a voz de prisão.
A equipe, composta por três agentes e um oficial, não mediu esforços e fazendo uso de técnicas de imobilização conduziram o trio para a Delegacia onde foi lavrado procedimento e informado ao Juiz a prisão.
Os dois homens foram encaminhados ao sistema penitenciário para cumprimento das penas e a mulher, menor de idade, foi encaminhada ao Conselho Tutelar para procedimentos específicos do ECA Estatuto da Criança e Adolescente.

About the author

Related