Votuporanguense sai na frente com gol olímpico, mas cede empate ao Trem-AP.

0
1
Votuporanguense sai na frente com gol olímpico, mas cede empate ao Trem-AP
Votuporanguense sai na frente com gol olímpico, mas cede empate ao Trem-AP

Votuporanguense sai na frente com gol olímpico, mas cede empate ao Trem-AP

Votuporanguense e Trem-AP empataram em 1 a 1, neste sábado, pela segunda rodada do Grupo 11 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O resultado classificou o Internacional, que venceu o Batatais no primeiro jogo da tarde por 2 a 0. As partidas foram disputadas na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.

Após um começo morno, Wallace levantou a torcida presente na Arena Plínio Marin com um golaço. O camisa 7 bateu escanteio fechadinho e marcou um gol olímpico, abrindo o placar. Na segunda etapa, Mateus Rocha cobrou pênalti com categoria e empatou para o time do Amapá. No fim, o CAV ainda acertou uma bola na trave.

Votuporanguense empatou com o Trem-AP — Foto: Reprodução / TV FPFVotuporanguense empatou com o Trem-AP — Foto: Reprodução / TV FPF

Votuporanguense empatou com o Trem-AP — Foto: Reprodução / TV FPF

Com o resultado, o Internacional é o primeiro classificado nesta chave. O Colorado tem seis pontos e lidera o grupo. O segundo é o Votuporanguense, com quatro pontos e saldo de um gol positivo. O Trem tem um ponto, em terceiro, com saldo de -4, enquanto o Batatais está eliminado com duas derrotas e nenhum ponto.

A última rodada deste Grupo 11 acontece na quarta-feira. Às 13h45, o Trem-AP enfrenta o Batatais precisando de uma vitória elástica para sonhar com a classificação. Na segunda partida, às 16h, o Internacional enfrenta o Votuporanguese.