SuperFácil divulga calendário de entrega de documento solicitado antes da pandemia

0
21
Unidades do Centro e Beirol irão atender somente para a entrega de documentação.
Atendimentos de serviços do Detran só serão feitos mediante agendamento de quem já solicitou a CHN

A partir da próxima segunda-feira, 22, a unidade do Super Fácil do bairro Beirol vai atender, por agendamento, usuários que solicitaram a emissão de Carteira de Identidade (RG), Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e cartão de visita do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) antes da pandemia causada pela covid-19. O calendário de entrega começa pelos usuários com nome com inicial na letra A até a letra E.

Na terça-feira, 23, será a vez de quem tem o nome iniciado pela letra F até a letra L. Na quarta-feira, 24, serão atendidos as pessoas com nome com inicial na letra M até Z.

De acordo com a diretora adjunta do Super Fácil, Patrícia da Silva, para receber a documentação solicitada, o usuário precisa comparecer na unidade do Beirol no dia agendado com a letra que inicia seu nome. A unidade vai atender de 8h às 13h. A diretora ressalta ainda que os cidadãos que solicitaram sua documentação no SuperFácil Zona Sul, poderão fazer a retirada na unidade Beirol, seguindo o cronograma de agendamento.

“Alguns usuários que deixaram contato, estão sendo contactados por nossos colaboradores sobre a data e horário para a retirada da documentação”, ressaltou.

Unidade Centro

Na última quinta-feira, 18, a unidade do Centro começou a fazer a entrega de RG e CNH, solicitadas na unidade. As entregas também estão sendo realizadas por agendamento, medida adotada pelo órgão visando evitar a aglomeração de pessoas.

Por: Ailton Leite

 

 Foto: Arquivo/Secom