6° BATALHÃO APREENDE QUASE 02 QUILOS DE DROGAS NO BAIRRO PERPÉTUO SOCORRO – Correio Amapaense

6° BATALHÃO APREENDE QUASE 02 QUILOS DE DROGAS NO BAIRRO PERPÉTUO SOCORRO

Na noite desta sexta-feira, 28, um equipe do 6° Batalhão, com apoio do Canil do Batalhão de Operações especiais- BOPE, fez a apreensão de aproximadamente 02 kg de substâncias supostamente entorpecente no bairro perpétuo Socorro.

A equipe estava em patrulhamento pelo bairro quando avistou um veículo em atitude suspeita que ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga, porém foi alcançado pela equipe que de imediato procedeu a abordagem policial. Durante a busca veicular foi encontrado 500 gramas de substância entorpecente tipo Crack.

O motorista do veículo informou que em sua residência estaria escondido mais entorpecente, foi então que as equipes se deslocaram até a residência do suspeito e com o apoio do Canil do BOPE foi possível ainda encontrar aproximadamente 1,5 kg de substâncias supostamente entorpecente tipo crack e maconha, além de R$ 4. 564, 80 reais, 02 balanças de precisão, sacos plásticos e todo material utilizado para a embalagem das drogas. Todo esse material e o suspeito foram apresentados no CIOSP do Pacoval para as devidas providências.

About the author

Related