6º BATALHÃO PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO CIDADE NOVA – Correio Amapaense

6º BATALHÃO PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO CIDADE NOVA

 

Na tarde desta segunda-feira (22), uma guarnição do 6º BPM prendeu homem por tráfico de drogas, na Rua Ariosvaldo Coelho de Caxias.
Durante patrulhamento pelo Canal do Jandiá a equipe da viatura 2119 do 6° BPM recebeu uma denúncia anônima informando o paradeiro de um indivíduo portando uma arma de fogo e que estava supostamente comercializando entorpecente. O denunciante ainda informou o local, as vestes e as características físicas do suspeito. De posse das informações repassadas, os policiais deslocaram-se até o local informado e visualizaram o suspeito com as mesmas características indicadas. Ao se aproximarem para abordagem , o indivíduo correu e tentou se desfazer do aparelho celular e de um frasco de cor laranja, porém este caiu e foi alcançado pela equipe. Na abordagem foi encontrado um frasco de cor laranja com 14 (quatorze) porções de substâncias supostamente entorpecente (crack), 06(seis) porções pequena de substâncias supostamente entorpecente (maconha), a quantia de R$40 (quarenta reais) e um aparelho celular com tela trincada. Após o ocorrido, em virtude de fortes indícios, a equipe se deslocou para fazer busca domiciliar na casa do infrator e foi encontrado uma quantidade maior de entorpecentes escondidos em cima de um guarda-roupa ( (02)duas porções grandes de substâncias opostamente entorpecente tipo maconha).
Após a busca domiciliar o infrator foi levado para o CIOSP do Pacoval para prestar os devidos esclarecimentos à autoridade policial competente.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION