PROJETO SAMUZINHO: divulgada lista final de selecionados do processo para acadêmicos monitores

0
22

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) divulgou nesta terça-feira, 3, a lista final de classificados para compor o quadro de acadêmicos monitores do projeto de extensão e ensino Samuzinho. A finalidade é ampliar as habilidades dos acadêmicos, por meio de atividades educativas de orientação e conscientização quanto aos serviços de urgência e emergência feitos pelo Município.

Inscreveram-se no processo 93 estudantes, que concorreram a 30 vagas destinadas aos cursos de Enfermagem, Medicina, Fisioterapia, Odontologia, Nutrição, Educação Física e Pedagogia. “O processo de seleção atingiu nossas expectativas e a cada ano cresce mais o interesse dos acadêmicos em participar do projeto, pois ele amplia o conhecimento na área de urgência e emergência e servirá para a vida profissional deles”, comenta Damid Silva Botelho, coordenadora do Samuzinho. Ele informa que a lista de selecionados está disponível no site da prefeitura (www.macapa.ap.gov.br), na aba Editais e Publicações.

 

Os classificados deverão fazer a assinatura do Termo de Compromisso e Responsabilidade no dia 10 de abril, das 9h às 14h, por ordem de chegada, no Departamento de Urgência e Emergência da Semsa, na Avenida General Osório, nº 365, Laguinho, sala 215. Eles devem estar munidos de cópia do documento de identificação pessoal, comprovante de residência, cartão de vacinação e uma foto 3×4. Após esse período, os candidatos que não comparecerem cedem a vaga para os que compõem o quadro reserva.

 

Jamile Moreira