A BARCA: EM LARANJAL DO JARI, POLÍCIA CIVIL PRENDE 13 PESSOAS

0
874
EM LARANJAL DO JARI, POLÍCIA CIVIL PRENDE 13 PESSOAS E APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO, DROGAS E CERCA DE R$ 11 MIL DURANTE A “OPERAÇÃO ARES”
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP

 Foto: Polícia Civil

Na última sexta-feira, 29, a Polícia Civil do Amapá, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Laranjal do Jari (1ª DPLJ), deflagrou a “Operação Ares”, com o objetivo de cumprir mais de 20 mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar.
Durante a ação, 13 pessoas foram presas. Foram apreendidas duas armas de fogo (revólver e pistola), aproximadamente R$ 11 mil, 10 celulares e drogas (crack e maconha).
De acordo com o Delegado Rômulo Viégas, essa operação faz parte de uma série de investigações de crimes de homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa.
“Esse tipo de operação será rotineira no município para combater a criminalidade e defender a sociedade jarilense”, disse o Delegado.
A operação contou com o apoio da DEMA, da Divisão de Capturas, DR CCIBER, 1ª Delegacia de Polícia de Santana, DPI, DRACO, CANIL, Delegacia da Mulher e Delegacia da Infância e Juventude de Laranjal do Jari.

IMAGENS RELACIONADAS

+

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui