A pedido do MP-AP, militar que agrediu mulher e atirou em taxista tem prisão decretada

0
44

 

Promotoria de Justiça de Santana reformada 6O Ministério Público do Amapá (MP-AP) ajuizou pedido de prisão preventiva contra o cabo da Polícia Militar, Rômulo Gaia Silva, pelos crimes de violência doméstica contra a esposa e de lesão corporal em um taxista que tentou impedir a agressão, praticados no dia de Natal (25), no município de Santana. O juízo da Comarca de Santana acatou a petição do promotor de Justiça Nilson Costa e decretou, nesta sexta-feira (28), a prisão do acusado.

 

Os crimes que foram registrados em vídeo veiculado nas redes sociais, no qual o militar aparece agredindo a esposa com tapas e socos, em seguida, atirando no taxista que saiu em defesa da mulher. O militar, após prestar depoimento na Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DECCM) no município de Santana, foi liberado.

 

O MP-AP entendeu necessária a adoção da medida judicial por não haver qualquer dúvida sobre a autoria e materialidade dos crimes e como medida para evitar a impunidade e garantir a segurança das vítimas.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.