Acácio Favacho emite nota sobre o orçamento da casa

0
2

 

O presidente da Câmara de Vereadores de Macapá (CMM), Acácio Favacho, eleito recentemente deputado federal pelo Amapá, disse a respeito do orçamento anual da CMM. Acácio Favacho informa que o orçamento da CMM é de aproximadamente R$ 25 milhões/ano.
De acordo com o presidente, deve ter havido erro de digitação para um super orçamento de R$ 500 milhões de Reais/ano, reproduzido por parte da imprensa e redes sociais. Acácio Favacho garante que os colaboradores do contrato administrativo, serão devidamente remunerados e com as devidas indenizações legais.
Afirma ainda que os servidores do quadro em extinção da CMM, os vereadores e os assessores de gabinetes dos vereadores foram devidamente pagos no prazo legal, os vencimentos mensais. Os colaboradores dos contratos administrativos da presidência da CMM foram devidamente informados em contato pessoal com o presidente a respeito dos pagamentos.
Estamos no período de transição, e como são contratos direto da atual administração, estamos formalizando os desligamentos e processando os devidos direitos de cada um. O novo presidente receberá a Câmara com as vagas disponíveis.
“Vou concluir meu mandato cumprindo as exigências legais e deixando a administração saneada”, assegura Acácio Favacho.