AÇÃO FISCALIZARÁ DESCARTE IRREGULAR DE LIXO NESTA QUARTA, 4

0
7

Equipes de fiscalização da Secretaria Municipal de Manutenção Urbanista (Semur) identificaram aumento significativo de descarte irregular de resíduos nos bairros Infraero I e II, Novo Horizonte e Brasil Novo. Como forma de combater a prática, a Prefeitura de Macapá fará nesta quarta-feira, 4, ação de fiscalização na zona norte da capital.

A punição para quem é flagrado descartando lixo em via pública pode variar de R$ 500,00 a R$ 2 mil e pode aumentar conforme a gravidade da infração cometida. O proprietário também pode ter o veículo apreendido e ter que responder por crime ambiental.

 

Para ajudar a manter a cidade limpa e organizada, a Semur disponibiliza um telefone para que os moradores colaborem na denúncia de pontos de descarte irregular. Ela pode ser feita de forma anônima. Basta ligar ou mandar mensagens pelo 99147-1050; o contato também é WhatsApp.

 

Serviço

Data: 04/07 (quarta-feira)

Hora: 8h

Local: Rodovia Norte-Sul (próximo ao prédio da Justiça Federal)

 

Amelline de Queiroz


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.