Acidente gravíssimo mata duas pessoas, e estado de  mulher e criança que foram internadas é grave. – Correio Amapaense

Acidente gravíssimo mata duas pessoas, e estado de  mulher e criança que foram internadas é grave.

As Vítimas  tiveram traumatismo craniano e já estão sendo atendidas  HE .  O  acidente ocorreu, nesta manhã de sexta-feira (9/03).

As primeiras informações que chegam da Policia Militar e da Polícia Rodoviária Federal e que a  equipe médica esta  no local trabalhando para que os regaste sejam bem rápido . já temos a informação que  dois adultos morrerão neste acidente, e cinco ficaram feridas. O Grupo Tático Aéreo (GTA) já esteve no local resgatou a criança e o adulto. O médico Iuri Sena da  Unidade Mista de Saúde de Amapá que esta acompanhando o caso diz que o estado é muito grave. Dr Iuri também acompanhou todo o resgate feito pelo transporte aeromédico até a capital.

No Jeep Renegade estavam  3 passageiros quando capotou,  na BR-156, o acidente aconteceu perto município de Amapá, a 360 quilômetros da Capital.

Relatos é de que, os 2 adultos  e a criança de 6 anos  foram jogados para fora do veículo. O capotamento aconteceu por volta das 10h15 min dessa sexta-feira, na  rodovia estadual conhecida como ramal da Base Aérea, no município de Amapá, a 360 quilômetros da Capital.

O comandante do GTA, Rogério Silva, informou  “Agimos rapidamente por estar nas proximidades do local do acidente. Mudamos a missão para dar prioridade ao atendimento das vítimas”, disse ele.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION