Alunos recebem equipes do TCE em projeto piloto

0
17

 

A Escola Municipal José Duarte participou do projeto piloto do Tribunal de Contas do Amapá (TCE) Vai à Escola, que aconteceu nesta sexta-feira, 9, na instituição de ensino. No dia 6 de novembro, as crianças visitaram o prédio do TCE para conhecer melhor o trabalho do órgão no estado e bater um papo com membros, técnicos e o conselheiro presidente da instituição, Ricardo Soares.

 

A proposta é sensibilizar, informar e estimular a prática do controle social nos estudantes, assim como estreitar os lados entre sociedade e o órgão. Na atividade desta sexta, os estudantes puderam ouvir palestras, tirar dúvidas e interagir de maneira menos formal com a equipe do TCE.

 

Em contrapartida, as crianças apresentaram danças e atuações envolvendo a temática de transparência e fiscalização, voltada para a prevenção da corrupção. O projeto visa o atendimento de estudantes de áreas de risco, com o intuito de prevenir, informar e estabelecer laços de transparência e ao alcance dos cidadãos mirins, possibilitando um relacionamento mais didático e possível com o órgão no futuro.

 


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.