Amapaense sub 20: Empates marcam a rodada . – Correio Amapaense

Amapaense sub 20: Empates marcam a rodada .

Empates marcam a rodada do sub-20.

 

A Federação Amapaense de Futebol (FAF), considerando o calendário das competições de 2018, esta realizando mais uma edição do Campeonato Amapaense de Futebol sub-20, denominado a Copa no Meio do Mundo, e neste final de semana foi realizada mais uma rodadas da competição.

O 1º jogo do Augusto Antunes foi entre as equipes do Mangueirão e a equipe do Cruzeiro, em um jogo muito aberto a equipe do Mangueirão dominou a partida e venceu pelo placar em 4 a 1. Com o resultado assumiu a terceira colocação da  Chave “A”, o Cruzeiro é o lanterna.

O 2º jogo da Chave “A”  foi entre o Combatente e Santos, outra partida muito movimentada e com chances de gols para os 2 lados, o placar terminou em  2 a 2, com o resultado o Santos lidera a chave “A” pelo saldo de gols, deixando o Combatente em segundo.

O 3º jogo do dia foi no estádio Zerão e foi entre as equipes do Nacional e a equipe do Lagoa, em um jogo muito fechado e com poucas chances de gols o placar terminou 1 a 1. Com o resultado cada equipe somou seu primeiro ponto na competição.

O 4º jogo do sábado entre as equipes do Renovação e a equipe do Trem, em um jogo muito franco, onde as duas equipes foram em busca do gol, o placar terminou em 3 a 3, assim cada equipe marca um ponto na Chave “C”.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION