Após denúncia anonima Choque estoura boca de fumo em Macapá

0
782

O Batalhão de Operações Especiais, através das equipes do CHOQUE e do CANIL, fez a detenção, na madrugada de hoje (26), de dois traficantes que comercializavam drogas no bairro Infraero II, Zona norte de Macapá.
Os militares chegaram até os infratores através de denúncias advindas de populares, quando as equipes do CHOQUE faziam o reforço do policiamento, na zona norte. Tais equipes fizeram a detenção de um dos infratores portando o entorpecente em via pública, o qual indicou a residência onde ele havia adquirido a droga a fim de revendê-la.
O CHOQUE, com apoio do CANIL, foi até o local onde o restante da droga estaria escondida e encontrou resistência por parte do segundo infrator, que tentou impedir a aproximação dos policiais fazendo graves ameaças e desafiando os militares com um facão, sendo necessária a utilização de técnicas de imobilização, por parte dos militares, para a devida contenção do infrator. No local, foram encontradas cerca de oitenta porções de drogas, prontas para distribuição.
Os dois infratores detidos afirmaram pertencer a uma facção criminosa e que suas funções vão além do tráfico. A ocorrência foi apresentada no Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, do bairro do Pacoval. Mais uma vez, a precisão das denúncias da população tiraram criminosos de circulação.