APÓS PERSEGUIÇÃO EM RUAS E AVENIDAS DA ZONA SUL, A EQUIPE RAIO DO BATALHÃO DE FORÇA TÁTICA PRENDE SUSPEITO

0
18

Um homem foi preso após perseguição policial e inclusive foi necessário atirar no pneu para cessar a fuga. O fato ocorreu por volta das 19h do dia 11/05, sexta-feira. A equipe recebeu informações via CIODES que no interior do veículo, VW/VOYAGE de cor prata, havia um homem portando arma de fogo, e possivelmente também teria participado de um furto que ocorreu em uma agência dos correios no município de Pedra Branca, no mês de fevereiro do corrente ano, onde os infratores subtraíram uma quantia de aproximadamente de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).

De acordo com o comandante da Equipe RAIO, os milicianos avistaram o veículo na Rua Hildemar Maia e ao tentarem a abordagem, o suspeito empreendeu fuga em alta velocidade, colocando em perigo iminente pedestres e os demais condutores que ali trafegavam, não restando outra alternativa se não neutralizar a ação do suspeito com disparo no pneu traseiro do veículo.

Após a abordagem, verificou-se junto ao CIODES que o homem cumpria prisão domiciliar, além de encontrar-se portando uma pistola de pressão calibre 9mm de uso restrito.
O suspeito foi preso e encaminhado ao CIOSP do Pacoval, juntamente com o material apreendido, onde o caso foi registrado.

O Batalhão de Força Tática segue com seu patrulhamento ostensivo preventivo, buscando prevenir e reprimir crimes, garantindo assim, sempre com o apoio dos cidadãos, uma cidade mais segura.

DIGNIDADE E HONRA!
DRPI/BFT