Aposentados recebem primeira parcela do 13º salário nesta segunda; total de quase R$ 21 bi

0
27

 

Aposentados de todos o país vão receber a partir desta segunda-feira (27) a primeira parcela do 13º salário, que vai corresponder à metade do valor do benefício, para quem se aposentou antes de janeiro deste ano.

 

Para quem começou a receber o benefício em 2018, o valor será proporcional.

 

Também vão receber o valor extra, as pessoas atendidas pelos benefícios de pensão por morte, auxílio-doença, auxílio-acidente, auxílio-reclusão e salário-maternidade.

 

No caso de auxílio-doença e salário-maternidade, o valor também será proporcional ao período recebido.

 

O pagamento será feito até o dia 10 de setembro, pelo INSS, de forma escalonada, conforme a tabela de pagamento de benefícios de 2018.

 

A segunda parcela, com desconto do Imposto de Renda, será liberada a partir de novembro.

 

De acordo com o INSS, 29,7 milhões pessoas vão receber o 13º, totalizando R$ 20,7 bilhões.

Artigo anteriorPlantão Policial III
Próximo artigoVASCÃO VENCE A CHAPECOENSE EM SÃO JANUÁRIO: 3 A 1
Avatar
No momento em que a mídia tradicional está desacreditada e o jornalismo convencional enfrenta uma crise ética nunca vista, o Correio Amapaense apresenta sua revista eletrônica que promete fazer a diferença no quesito informação. Trata-se de nós, Correio Amapaense, cujo objetivo é discutir de forma crítica os problemas do nosso Estado, Cidade e País.

Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.