Até quando? Ferreira Gomes, briga durante aniversário acaba em morte.

0
1

 Adimar Pereira dos Santos 35 anos foi atacado pelas costas com diversas facadas,  o autor é primo da vítima. O crime aconteceu  na manhã de domingo (11), na Cidade do Amapá. A equipe da polícia agiu rápido  conseguiu capturar suspeito pela autoria do crime.

Após insultos fortes, entre dois primos por motivos  banais acabou  na morte de um deles, isso aconteceu as 5h  domingo (11) em  Ferreira Gomes. Familiares diseram à polícia que Adimar Pereira dos Santos, de 35 anos, estava em uma festa de  aniversário com o  primo, e que, com a ajuda de outro homem, desferiu facadas nas costas e no pescoço da vítima.

De acordo  com os policiais , Adimar ainda foi socorrido para o  hospital da cidade, para os primeiros socorros para depois ser trazido para Macapá, mas infelizmente ele não resistiu e morreu  em Porto Grande, município a 35 quilômetros de Ferreira Gomes.

O corpo foi encaminhado para o Hospital de Emergências da capital, para depois possa ser periciado pela Polinter. Os suspeitos estão foragidos. Um dos suspeitos, de 18 anos, foi preso por volta das 10h deste domingo, segundo informações da Polícia Militar, O Sargento Roberto Barbosa esta comandando toda a operação. as diligência continuam.

Foto: G1

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui