Bandido suspeito de matar com golpes de terçado em Tartarugalzinho, já esta atrás das grades

0
25

Foram 3 adolescentes que são apontados como autores de participar de um crime em Tartarugalzinho.

Um trio de jovens foi preso pela Polícia Civil, os jovem que não tiveram a identidade revelada, já estão a disposição da justiças.
O jovens, um com a idade de 19 anos, e os outros dois suspeitos, ambos de 17 anos, vão responder pela morte de uma rapaz, Wanderley Campos Oliveira, de 21 anos.
O homicídio aconteceu no dia 5 de maio, e foi executado na Avenida Antônio Pontes, no bairro Novo 1. O trio com faca e terçado cometeu o crime, que até agora esta sendo investigada as causas que levaram ao homicídio.

O trio foi reconhecido por testemunhas que identificaram os 3 suspeitos, o rapaz maio de idade está preso na delegacia de Tartarugalzinho, enquanto os dois menores,  foram levados para a Delegacia Especializada em Investigação de Atos Infracionais (Deiai), na capital.

Delegacia de Tartarugalzinho, no interior do Amapá (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.