Barbieri cita Brasileirão como objetivo e não banca permanência no comando do Flamengo

0
16

 

O Flamengo contabilizou mais uma eliminação na temporada. A equipe carioca enfrentou o Corinthians, na última quarta-feira (26), pela semifinal da Copa do Brasil e saiu derrota pelo placar de 2 a 1, perdendo a chance de disputar a decisão do torneio. Em entrevista coletiva concedida após a partida, Mauricio Barbieri não escondeu a insatisfação com o resultado e citou o Brasileirão como objetivo.

— Primeiro que nós estamos todos muito decepcionados, sem dúvida nenhuma. A gente entende que podia fazer um jogo melhor que apresentou. Todos muitos frustrados com o resultado. A ideia nunca é ter a posse pela posse, a ideia é ser agressivo. Não conseguimos criar e ser eficientes como a gente esperava. E isso determinou o resultado do jogo […] Eu acho que o torcedor sai insatisfeito, assim como nós. A palavra que mais cabe é decepção. Esse é o momento que temos que assimilar a dor, que é grande. A partir de amanhã temos que olhar pra frente. Temos o campeonato Brasileiro como objeivo. Precisamos evoluir e lutar pelo título do Brasileiro. Que é nosso objetivo —, disse o treinador.

 


Muito pressionado com as recentes atuações do Fla, Barbieri não bancou sua permanência no comando da equipe. Questionado sobre o assunto, o técnico falou que a decisão de mantê-lo no cargo cabe à diretoria.

— Olha, essa é e sempre foi uma decisão da direção. O que me motiva e me faz trabalhar é fazer as coisas da maneira certa. Por isso, a decepção é grande. Mas sobre minha permanência, essa decisão é da direção —, revelou.

Tendo somente o Brasileiro como oportunidade de levantar uma taça em 2018, o clube carioca volta a campo pela competição no próximo sábado (29), para enfrentar o Bahia. O duelo será disputado na Arena Fonte Nova e terá bola rolando a partir das 21h (horário de Brasília). Com 48 pontos ganhos, o Rubro-Negro ocupa a quarta colocação e está a três pontos do São Paulo, atual líder.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.