BATALHÃO DE FORÇA TÁTICA-PMAP E 1°BATALHÃO FRUSTRAM ROUBO A RESIDÊNCIA APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA

0
618
Em ação conjunta do Batalhão de FORÇA TÁTICA com 1° Batalhão, as equipes foram acionadas via CIODES para averiguar um roubo com refém no bairro Congós por volta de 7h desta quarta-feira (24/02).
Chegando ao local, se tratava de uma residência que possui um ponto comercial, a equipe conseguiu fazer a contenção da ocorrência e manter uma negociação com o infrator, quando este mantinha sob a mira de um revólver calibre 38 duas pessoas, todo tempo apontando para a cabeça das vítimas. Os criminosos foram bastante violentalos e agressivos. Através de uma negociação rápida e eficaz o infrator resolveu colaborar com a polícia se rendendo, liberando os reféns e entregando a arma usada no crime.
A vítima informou que o assalto começou quando saiu de sua residência e foi abordada pelo casal de criminosa que exigia dinheiro e joias, a dupla trancou as vítimas em um quarto e foram agredidas com coronhadas na cabeça. Quando o casal de infratores perceberam a presença da polícia , o infrator pegou a própria comparsa como refém também. Pelo _modus operandi_ em que os agressores agiram foi possivel verificar que eles já observavam a rotina da família antes de colocarem em prática o crime. Com os infratores foi encontrado uma quantia alta em dinheiro, celulares e joias do roubo. Diante dos fatos eles foram apresentados no CIOSP para providências cabíveis.
Foto arquivo