BATALHÃO DE FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS HOMENS POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM SANTANA – Correio Amapaense

BATALHÃO DE FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS HOMENS POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM SANTANA

BATALHÃO DE FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS HOMENS POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM SANTANA ENQUANTO CUMPRIA MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO

Na manhã desta quinta-feira (28), em operação conjunta com a Polícia Civil, denominada Operação “ACTUM EST”, Batalhão de Força Tática prende dois homes, de 36 e 39 anos, por posse ilegal de arma de fogo durante cumprimento de Mandado de Busca e apreensão.

Segundo o TEN SELSO CUNHA do Batalhão de Força Tática o fato ocorreu por volta das 06h 30min na Av. 21 de abril e na Rua Euclides Rodrigues no Bairro Nova Brasília, em Santana, os militares encontraram no interior da casa do primeiro suspeito um revolver calibre .38 e seis munições intactas, além de R$ 2.540,00, joias e um celular, o homem conversou ser ele o proprietário do armamento e ainda informou que haveria outra pessoa que também teria uma arma de fogo em sua posse.

A equipe deslocou-se ao local informado e constatou a veracidade da informação, fazendo a apreensão de uma espingarda calibre 20, no interior do quarto do segundo suspeito.

Os autores foram presos e apresentados na 1° Delegacia de Polícia Civil do Município de Santana, onde foi lavrado o flagrante.

DIGNIDADE E HONRA
DRPI/BFT

About the author

Related