BATALHÃO DE FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS – Correio Amapaense

BATALHÃO DE FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS

 

EM OPERAÇÃO CONJUNTA COM A DELEGACIA GERAL DE POLÍCIA CIVIL – DGPC/AP/CIOP, BATALHÃO DE FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS

Policiais militares do Batalhão de Força Tática em operação conjunta com policiais da DGPC/AP/CIOP, realizaram a prisão em flagrante de dois homens que praticavam a mercancia de substâncias supostamente entorpecente, no Conjunto Habitacional Hospital de Base.

Fato ocorrido por volta das 20h do dia 31/05, após os Militares visualizarem dois indivíduos que se encontravam sentados no pátio de uma residência embalando algo, ao perceberem a aproximação da viatura de Força Tática os suspeitos tentaram fugir, porém foram detidos pela equipe.

Durante as buscas foram encontradas várias porções de sustâncias, supostamente entorpecentes, sendo 23 análogos Merla e 36 a Maconha, além do material utilizado para a embalagem das substâncias.

Os suspeitos e material apreendido foram encaminhados ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública – CIOSP para a lavratura do flagrante.

 

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION