BATALHÃO DE FORÇA TÁTICA PRENDE TRIO QUE SE ENCONTRAVA FORAGIDO DA JUSTIÇA

0
10

BATALHÃO DE FORÇA TÁTICA PRENDE TRIO QUE SE ENCONTRAVA FORAGIDO DA JUSTIÇA EM OPERAÇÃO CONJUNTA COM POLICIAIS DA DGPC/AP/CIOP/SEJUSP

Em operação conjunta com a Delegacia Geral de Polícia Civil – DGPC/AP/CIOP/SEJUSP/Delegacia de Pracuúba, Policiais militares do Batalhão de Força Tática prende trio que se encontrava foragido da Justiça durante patrulhamento na Rua Pedro Peticov, no Infraero I.

Fato ocorrido por volta das 19h 30min do dia 31/05/18, após os Militares receberem denúncia anônima de que havia um foragido da justiça em frente a uma residência, a equipe deslocou-se ao endereço informado avistando o indivíduo, que ao perceber a presença da Polícia tentou empreender fuga, porém foi detido pela equipe.

Durante a busca pessoal e consulta via CIODES para constatar a veracidade da denúncia, as equipes realizaram a prisão de mais dois homens que se encontravam com mandado de prisão em aberto, os quais compareceram no local da ocorrência para questionar a abordagem.

Segundo informações levantada pela equipe reservada da DGPC/AP/CIOP/SEJUSP/Delegacia de Pracuúba o trio participava de furto de gado na região do município de Pracuúba.

Os foragidos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública – CIOSP, para o fiel cumprimento do mandado de prisão.