Bicolores desembarcam em Goiânia e já iniciam trabalho de recuperação no hotel – Correio Amapaense

Bicolores desembarcam em Goiânia e já iniciam trabalho de recuperação no hotel

Depois de deixar o Estado de Santa Catarina no início da noite desta quarta-feira (6), com uma breve conexão em São Paulo (SP), a delegação do Paysandu Sport Club já desembarcou em Goiânia (GO), onde o time enfrenta, nesta sexta (8), o Goiás, em novo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Sem qualquer alteração na relação dos atletas que deixaram Belém no início da semana, o desembarque do grupo na capital goiana ocorreu conforme o previsto, às 22h15 e, em seguida, todos se dirigiram para o hotel onde ficarão hospedados em concentração para a partida.

Sem tempo a perder, imediatamente após a chegada, o Núcleo de Fisioterapia do clube já instalou os equipamentos para dar continuidade ao tratamento de manutenção dos atletas que estão em viagem. Com o objetivo de recuperá-los o mais rápido possível, o atendimento realizado pelo fisioterapeuta Júnior Furtado invadiu as primeiras horas da madrugada, até que todos fossem tratados.

A delegação do Paysandu chegou à capital de Goiás dentro do horário previsto, às 22h15

Na programação de viagem, além da continuidade do tratamento fisioterápico, ainda estão programados para esta quinta-feira (7) os exames de CK, que serão feitos pelo fisiologista Rodolfo Santos, ao longo de toda a manhã, a fim de mensurar o nível de desgaste físico do grupo.

O lateral-esquerdo Mateus Müller foi recebido por familiares no aeroporto

Já no período da tarde, o técnico Dado Cavalcanti comandará um único trabalho que será realizado a partir das 16h, no Centro de Treinamento do Atlético-GO. Já no período da noite, ainda haverá uma reunião, na qual a comissão técnica bicolor exibirá vídeos específicos para o duelo.

Goiás e Paysandu entram em campo nesta sexta-feira (8), a partir das 20h30, no Estádio Olímpico de Goiânia, em partida válida pela décima rodada da Série B 2018.

Texto: Jorge Luiz
Imagem: Jorge Luiz

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION