Bicolores encerram preparativos para jogo de ida da final do Estadual

0
1

A equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club encerrou, na manhã deste sábado (31), sua preparação para a primeira partida da decisão do Parazão 2018, contra o Clube do Remo, amanhã. O técnico Dado Cavalcanti aproveitou a última sessão de treino antes do duelo para comandar um trabalho tático e específico de cobranças de bolas paradas, no Estádio da Curuzu.

Hoje de manhã, os atletas iniciaram a programação no auditório Satoshi Sató, do Hotel Antônio Diogo Couceiro, onde a comissão técnica reuniu os atletas para apresentar um vídeo com orientações táticas. Em seguida, o grupo se dirigiu para o gramado de jogo. Lá, o preparador físico Fred Pozzebon comandou um aquecimento sem bola durante aproximadamente dez minutos.

 

Os trabalhos de hoje foram realizados no Estádio da Curuzu

Depois disso, o treinador dirigiu um rápido exercício técnico de posse de bola em mini jogo e, posteriormente, finalizou a movimentação com um trabalho tático e também específico de cobranças de bolas paradas, como escanteios, faltas e penalidades.

O primeiro clássico Re-Pa da final do Campeonato Paraense será neste domingo (1º), a partir das 16h, no Estádio Mangueirão. Confira aqui detalhes sobre as vendas dos ingressos para o confronto.

Texto: Jorge Luiz
Imagem: Fernando Torres

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui