Bicolores esperam jogo difícil, mas vão buscar pontuação fora de casa

0
1

Neste sábado (14), a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club vai estrear na Série B 2018, fora de casa. A partida será diante da Ponte Preta-SP, no Estádio Moisés Lucarelli, às 21h. Ontem, em Campinas, o grupo realizou o último treinamento no CT do adversário, que recebeu o Papão muito bem.

Sobre o confronto de hoje, o volante Nando Carandina ressaltou a qualidade dos donos da casa. “Sabemos que a dificuldade será grande, pois a Ponte vem bem nos últimos jogos, foi campeã do interior. Não esperamos nenhuma moleza e sim um jogo muito difícil”, afirmou.

Na Série B, que é uma competição de pontos corridos, pontuar fora de casa é muito importante e Nando afirma que o elenco sabe disso. “A gente sabe da importância de começar bem. Nós estamos vindo de jogos decisivos, com grande desgaste. Mas isso não é desculpa, pois a Ponte também vem de jogos assim. Queremos a vitória ou sair com pelo menos um empate”, declarou.

O volante Nando Carandina sabe das qualidades dos donos da casa

O atleta lamentou ainda que a partida não tenha nenhum torcedor presente, pois será de portões fechados. “É ruim, queremos ter sempre o torcedor no campo, pois o nível de concentração fica mais alto, a atenção fica maior, mas vamos enfrentar”, afirmou.

O último confronto entre Paysandu e Ponte Preta-SP ocorreu pela Série A de 2005, na 24º rodada, em Belém. A partida terminou empatada em 2 a 2.

Texto: Vitor Castelo
Imagem: Fernando Torres

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui