Bicolores se reapresentam com foco na decisão do Estadual – Correio Amapaense

Bicolores se reapresentam com foco na decisão do Estadual

Um dia depois de vencer o Manaus-AM na partida de ida da semifinal da Copa Verde, o elenco de futebol profissional bicolor se reapresentou na tarde desta quarta-feira (28) para iniciar a preparação com vistas ao clássico Re-Pa deste domingo (1º), no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paranaense.

No treino desta tarde, a comissão técnica dividiu os jogadores em três grupos. Aqueles que entraram no decorrer do último confronto ou não jogaram fizeram um trabalho com bola no CT da Desportiva, em Marituba, sob comando do técnico Dado Cavalcanti.

Uma parte dos atletas que disputaram o duelo diante dos amazonenses participaram de uma atividade regenerativa na academia Gabriel Souza Castro, no Estádio da Curuzu, enquanto alguns foram poupados pela Diretoria de Saúde do clube para fazer um tratamento de recuperação muscular e avaliações médicas.

Os titulares diante do Manaus-AM fizeram um trabalho regenerativo, na Curuzu

Na manhã desta quinta-feira (29), os bicolores voltam ao CT da Desportiva para realizar mais uma sessão de treinamento, dessa vez com a equipe completa, exceto pelos jogadores que estão sem condições de jogo.

O Paysandu inicia a disputa do tricampeonato paraense neste domingo (1º), às 16h, no Estádio Mangueirão, contra o Clube do Remo. Confira aqui o cronograma completo de vendas de ingressos para a primeira partida da final.

Texto: Fernando Torres
Imagem: Fernando Torres

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION