BOLETIM DE OCORRÊNCIA – Correio Amapaense

BOLETIM DE OCORRÊNCIA

BOLETIM DE OCORRÊNCIA:

EQUIPE INFORMOU QUE – RECEBEU UMA DENÚNCIA QUE UM ALUNO NA ESCOLA MÁRIO QUIRINO ESTARIA PORTANDO ARMA DE FOGO – DENUNCIA FEITA POR UMA SENHORA NAS PROXIMIDADES DO COLÉGIO – A GUARNIÇÃO CHEGOU AO LOCAL FEZ AVERIGUAÇÃO E CONSTATOU QUE O ALUNO ESTAVA DE POSSE DE UM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO, MENOR INFRATOR: RODRIGO IRLAN COSTA LINO – COM 15 ANOS DE IDADE – NATURAL DE MACAPÁ- AP OBJETO DO INFRATOR E O MESMO ENTREGUE NA DP: SIMULACRO DE ARMA DE FOGO.

REMOÇÃO DE CADÁVER
Local H.E Hora: 10h52min
Resumo: DELEGADO SOLICITA A REMOÇÃO DO CADAVER DE: CARLOS BRITO LEITE, DE 18 ANOS DE IDADE, QUE ESTAVA INTERNADO DESDE O DIA 24-06, VÍTIMA DE FACADA. – EQUIPE INFORMOU QUE FORAM ACIONADOS PELA ESPOSA DA VÍTIMA QUE RELATOU QUE SEU ESPOSO NA MADRUGADA DE ONTEM CHEGOU EM SUA RESIDÊNCIA EMBRIAGADO E MUITO AGRESSIVO E QUE TENTOU AGREDI-LA MOMENTO NO QUAL PARA SE DEFENDER ARMOU-SE DE UMA FACA E DESFERINDO UM GOLPE NA VÍTIMA QUE FOI LEVADA PARA O HOSPITAL DE EMERGÊNCIA ONDE VEIO A ÓBITO A GUARNIÇÃO – INFORMOU QUE O NOME DA ESPOSA DA VÍTIMA É DAIANE DA SILVA DOS SANTOS – 16 ANOS – NATURAL DE MACAPÁ – RESIDENTE NO MESMO ENDEREÇO DA VÍTIMA – EQUIPE DISSE QUE A SUPOSTA INFRATORA RELATOU AINDA QUE AO SABER DA MORTE DO COMPANHEIRO FOI ORIENTADA PELO SEU GENITOR A SE APRESENTAR NA DELEGACIA – POR ISSO – ACIONOU A EQUIPE PARA SE ENTREGAR E SER CONDUZIDA À DELEGACIA.- DIANTE DAS INFORMAÇÕES E DO PEDIDO DA SUPOSTA INFRATORA A EQUIPE CONDUZIU A MESMA ATÉ O CIOSP DO PACOVAL FAZENDO SUA APRESENTAÇÃO AO DELEGADO TITULAR – EQUIPE PERMANECE NO LOCAL PARA PRESTAR INFORMAÇÕES A AUTORIDADE DE POLÍCIA JUDICIÁRIA.

ESTUPRO
Local AV. SEBASTIÃO A LAMARÃO – NOVO HORIZONTE Hora: 18h09min
Resumo: A GUARNIÇÃO FOI SOLICITADA POR POPULARES INFORMANDO QUE TINHA UMA MENINA CAÍDA EM VIA PÚBLICA ENSAGUENTADA, SEGUNDO INFORMAÇÕES REPASSADAS PELA EQUIPE AS DUAS MENINAS SAÍRAM DA ESCOLA MARIA MERIAN, E ESTAVAM SENDO AGUARDADAS POR QUATRO RAPAZES QUE AS LEVARAM PARA UMA RESIDÊNCIA NA AV. ANTÔNIO VIDAL MADUREIRA/S/N, FINAL DO NOVO HORIZONTE, LÁ INGERIRAM BEBIDA ALCOÓLICA E FORAM SEGUNDO AS VÍTIMAS ABUSADAS SEXUALMENTE, MENOR C.V.L.S, DE 14 ANOS, ESTUDANTE DA ESCOLA MARIA MERIAN. A EQUIPE SE DESLOCOU ATÉ O ENDEREÇO REPASSADO, MAS NÃO ENCONTROU OS INFRATORES, TRATA-SE DE UMA CASA ABANDONADA DE ALTOS, NA PARTE DE CIMA FOI ENCONTRADO UMA GARRAFA DE VODKA, UM COLCHÃO E PRESERVATIVOS. A EQUIPE FEZ INCURSÕES, MAS NÃO CONSEGUIU LOCALIZAR OS INFRATORES. VITIMAS: H.L.S, 15 ANOS, NATURAL DE MACAPÁ E C. V.L.S,14 ANOS, NATURAL DE MACAPÁ AS VÍTIMAS FORAM ENTREGUES AOS RESPONSÁVEIS E ORIENTADAS A REGISTRAR OCORRÊNCIA E PROCURAR ATENDIMENTO MÉDICO.

About the author

Related