Boletim de ocorrência

0
31
HOMICÍDIO NO CONJUNTO OSCAR SANTOS
Foi por volta das 06h30min da noite deste sábado (26), que aconteceu um homicídio e teve como vítima o IAGO LORRAN NASCIMENTO TAVARES (18). Ele foi vítima de quatro facadas, praticadas por um elemento não identificado, que fugiu após o crime, e até agora não foi preso.
HOMICÍDIO NO BAIRRO CONGÓS
Esse homicídio aconteceu por volta das 05h30min da madrugada deste domingo (27), na esquina da Rua Evandro Carneiro de Melo com a 16ª Avenida do Congós, quando o ANDERSON DA SILVA MIRANDA (36), foi assassinado por um elemento desconhecido, que fugiu após cometer o crime. Até às 08h00min deste domingo, ele não havia sido preso.
 
AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADAS EM LARANJAL DO JARI
Foi por volta das 00h15min deste domingo (27), que aconteceu um homicídio em Laranjal do Jari, no trapiche municipal, quando o FÁBIO RIBEIRO PEREIRA (19), foi assassinado a facadas por um elemento desconhecido, mas segundo um amigo da vítima, foi devido uma animosidade entre eles, que de vez em quando brigavam, quando se encontravam.
CORPO DE UM HOMEM É ENCONTRADO A DERIVA NO RIO DE PEDRA BRANCA
Chegou por volta das 10h00min da noite deste domingo (27), na POLITEC de Macapá, o o corpo de um homem desconhecido, que foi encontrado a deriva no rio do município de Pedra Branca. Provavelmente ele morreu afogado, porém, somente neste segunda-feira (28), é que deveremos saber a verdadeira causa mortis dele, após a necropsia realizada pela POLITEC.