BOLETIM POLICIAL

0
3
DIEGO MARADONA É ASSASSINADO A BALA NO MARABAIXO III
Foi por volta das 07h30min da noite desta quarta-feira (13), que aconteceu mais um homicídio. A vítima foi o DIEGO MARADONA CAMPOS (23), que foi assassinado por arma de fogo, cujo criminoso fugiu após o crime. A polícia suspeita de acerto de contas o motivo do crime.
TRIO ARMADO ASSALTA ÔNIBUS
Foi por volta das 03h30min desta quarta-feira (13), que um ônibus foi assaltado por três elementos armados com pistolas, eles estavam como passageiros, e após ultrapassara ponte Sérgio Arruda, anunciaram o assalto, roubando celulares, joias e dinheiro do cobrador e de um passageiro que perdeu 2 mil reais para os bandidos. Após o assalto eles pegaram mototaxis e fugiram.
PM APREENDE TRÊS ADOLESCENTES PRATICANDO ASSALTO
Um assalto ocorrido na Av. Egito, no Renascer, por volta das 19h42min desta terça-feira (12), foi praticado por dois homens que portavam arma de fogo, de onde levaram dois celulares e um carro Voyage de cor prata. A polícia foi acionada e encontrou o veículo no Brasil Novo e apreendeu três menores envolvidas no assalto.
HOMEM É PRESO ACUSADO DE FURTAR CADEIRAS DE ESCOLA
Uma denúncia feita a polícia, informou que um homem vendia na Rampa do Açaí por volta das 03h26min, no Santa Inês, cadeiras escolares. Após averiguação, foi constatado que as quatro cadeiras foram furtadas da Escola Estadual  Raimunda Virgolino. O elemento ALMIR ARAÚJO LEMOS foi preso, pois contra ele, existia um mandado de prisão em aberto.

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui