BOLETIM POLICIAL – Correio Amapaense

BOLETIM POLICIAL

NAVIO PETROLEIRO ENCALHA EM NOSSO ESTADO

Um navio petroleiro que conduzia 50 milhões de litros de petróleo, encalhou em bancos de areia, cerca de 64km de Macapá. O navio é um atlântico das Bahamas, e ficou horas encalhado, numa profundidade de 12 a 15 metros. O mesmo foi  retirado por meio de um rebocador da Companhia das Docas de Santana, e vai ter que aguardar por uma inspeção das autoridades marítimas. Houve risco de rompimento do casco, e caso isso acontecesse, seria um trágico acidente para os amapaenses.

BANCA DE REVISTA É FURTADA NA MADRUGADA

Uma banca de revista foi furtada na madrugada desta quarta-feira (16), o bairro Açaí, e foi registrado no CIOSP do Pacoval pelo proprietário Percy Zacarias, que disse que a banca ficava na Av. Bacabas, que pelo tamanho, foi  levada na carroceria de um caminhão ou caçamba. O  certo é que até agora, a banca não foi encontrada.

TRIO É PRESO PELA PM POR RECEPTAÇÃO DE MOTO FURTADA

A vítima ALEXANDRE JORGE, acionou nesta terça-feira (15), pro volta das 18h30min, uma equipe da PM, para se deslocarem até o conjunto Macapaba, no bloco 25, apartamento 104, onde foi localizada a moto da vítima que foi  furtada havia uma semana. No apartamento foram presos LAURIANE BARROSO DOS SANTOS (25), REGINALDO TAVARES PANTOJA (18) e O DENLSON ALVES DOS SANTOS (18), encaminhados ao CIOSP do Pacoval, por receptação de furto.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NO PACOVAL

Foi por volta das 05h26min da madrugada desta quarta-feira (16), que aconteceu um assalto em uma residência na Av. Maranhão, no Pacoval, quando dois indivíduos armados com arma branca, entraram na casa da vítima e sob ameaça, levaram 02 TVs e 02 celulares Samsung, em seguida fugiram e não foram identificados. Uma equipe da PM realizou buscas, mas não teve êxito na prisão deles.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION