BOLETIM POLICIAL

0
13
PASSAGEIRO ASSALTA MOTOTAXISTA
Foi por volta das 11h25min da noite, que o mototaxista de prenome WELINGTON apanhou um passageiro no bairro do Laguinho, o qual pediu que o levasse até o Conjunto Oscar Santos, só que, ao chegar no referido Conjunto, ele sacou de uma arma e anunciou o assalto. Como a houve reação do mototaxista, o assaltantes disparou três tiros na vítima, tendo uma das balas atingindo o braço do Welington. O acusado fugiu na moto da vítima, que se deslocou até a UPA do Novo Horizonte para atendimento. Até momento, o bandido não foi preso.
MAIS UM FETO É ENCONTRADO NA LIXEIRA DA BR-156
Carapirás, encontraram na manhã desta terça-feira (21), um feto que estava dentro de um vidro com um liquido, de aproximadamente 5 a 6 meses. A POLITEC foi acionada e fez a remoção do feto. Cabe agora a polícia civil investigar, e chegar até a pessoa que jogou o feto na lixeira.
HOMEM É PRESO COM MACONHA E CRACK
Uma equipe que fazia policiamento ostensivo na Rua Hugo Alves Pinto, no bairro Perpétuo Socorro, efetou a abrodagem de um indivíduo em atitude suspeita, e com ele foram encontradas 16 porções de crack e 01 porção de de maconha. Ele foi identificado como RENATO MARQUES DE LIMA (24), que após entregue no CIOSP do Pacoval, foi flagram ciado.
Fonte Bolero Neto