BOLETIM POLICIAL: 41 MORTES VIOLENTAS E 1 POR CAUSA DESCONHECIDA, NO MÊS DE ABRIL – Correio Amapaense

BOLETIM POLICIAL: 41 MORTES VIOLENTAS E 1 POR CAUSA DESCONHECIDA, NO MÊS DE ABRIL

Em primeiro lugar os homicídios praticados por ARMA DE FOGO, com 16 homicídios, sendo 6 em Macapá, 4 em Santana, 2 no Distrito do Coração (MCP) e 1 nas localidades de Pedra Branca, Rio Matapi (STN),Rodovia Duca Serra e Porto Grande.Todos do sexo Masculino.
Em segundo lugar os homicídios praticados pro ARMA BRANCA, com 15 assassinatos, sendo 9 em Macapá, 3 em Santana, 2 em Oiapoque e 1 no Curiaú (MCP). 14 do sexo masculino e 1 do sexo feminino.
Em terceiro lugar as mortes por AFOGAMENTO, com 4 óbitos, sendo 1 nas localidades de Macapá, Mazagão, Vila Nova (MZG) e Calçoene. 3 do sexo masculino e 1 feminino.
Em quarto lugar os casos de SUICÍDIO, com 3 óbitos, sendo 2 em Macapá e 1 em Porto Grande. Os 3 do sexo masculino. 2 por enforcamento e 1 por envenenamento.
Ainda foram registrados:
-2 óbitos no TRÂNSITO, sendo ambos em Macapá. 1 do sexo masculino e 1 do sexo feminino. Ambos pedestres.
-1 óbito por TRAUMATISMO DIVERSOS, no Ambé (MCP), do sexo masculino.
-1 óbito por CAUSA DESCONHECIDA, em Mazagão, do sexo masculino.
CRIANÇA MORRE AFOGADA
ANA VITÓRIA RIBEIRO MELO (3), chegou em óbito no H.E de Macapá, por volta das 06h30min da noite desta terça-feira (1), vítima de afogamento, quando ela caiu da ponte dentro do lago,cuja casa fica no bairro Universidade. Após sentir falta da filha, a mãe acabou deparando com ela na água.
Fonte: Bolero neto

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION