BOLETIM POLICIAL

0
1

EXTRA MURO DO IAPEN É EXECUTADO A BALA

A Polícia Civil suspeita de vingança ou acerto de contas a morte do PETER KLEBSON DE ALMEIDA BARBOSA (24), que foi assassinado com vários tiros em uma área de ponte no bairro Nova Esperança, isso por volta das 03h30min da tarde desta segunda-feira (11). Dois elementos são os autores do crime do quais, os quais fugiram e até o início da noite não haviam sido presos. Segundo uma Guarnição da PM, o Peter era extra muro do IAPEN, e a vários dias que ele não se apresentava lá.

 

PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

Foi por volta das 12h00min deste domingo (10) que uma equipe da PM foi acionado pelo CIODES para atender uma ocorrência de tráfico de drogas no Beco “3K”, no início da Rua Ariosvaldo Coelho Caxias, no bairro Cidade Nova, onde um indivíduo estaria comercializando drogas, e portava um rádio transmissor da Policia Militar. Quando a polícia chegou ao local, ele e outro homem, fugiram para uma área de ponte, mas o infrator conhecido por “Peixe Seco” foi preso, e com ele encontrado 1 rádio transmissor com a frequência da Policia Militar, 1 carregador, 1 binóculo, 1 celular LG e 10 papelotes de maconha. Ele foi identificado por RAIMUNDO RODRIGUES FARIAS (36), e foi apresentado pelo mandado de prisão por tráfico de drogas. O outro elemento que fugiu é conhecido como ” Chinguinha”, que estava portando uma arma de fogo cal. 38.

 

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA PRAÇA FLORIANO PEIXOTO

Foi por volta das 22h44min deste domingo (10), na Praça Floriano Peixoto, que o JULIAN VITOR DA ROCHA TAVARES (22), foi esfaqueado nas costas. O acusado fugiu e não foi identificado A vítima foi socorrida e levado ao H.E de Macapá para atendimento.
Postado por João Bolero Neto às 22:47 Nenhum comentário:
domingo, 10 de junho de 2018

PLAYBOY É ASSASSINADO À BALA NO CONGÓS

Foi por volta das 8h da noite deste domingo (10) que aconteceu mais um homicídio no bairro do Congós, mais precisamente, na 13ª avenida (área de ponte). A vítima se chamava ANDERSON PEREIRA BATISTA, vulgo playboy. O acusado ninguém sabe quem foi, só sabe que, após cometer o homicídio, ele sumiu através de uma área de ponte. A polícia suspeita de acerto de contas ou vingança o motivo do crime.

 

PM PRENDE HOMEM COM UM QUILO DE MACONHA

Uma guarnição da PM prendeu por volta do meio dia de sábado (9), na Av. Ana Nery, no bairro Perpétuo Socorro O MAICON LUIZ DE ATAÍDE MARTINS (27), e em poder dele 1 kg de maconha. Ele foi entregue no CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado.

 

AUTÔNOMO É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Foi por volta das 09h16min da noite de sexta-feira (8) que o PABLO ANDREI GOMES DOS SANTOS (20), foi vítima de tentativa de homicídio, quando caminhava na Rua João Paulo de Souza, no bairro Jardim Felicidade, e foi surpreendido por dois elementos, um deles com um revólver, o Pablo tentou correr, mas, recebeu dois tiros, sendo um no ombro e outro nas costas. Ele disse a polícia que os acusado são conhecidos como “Cezário” e “Gabrielzinho”, que não foram encontrados. A vítima está internada no H.E.

 

DOIS HOMENS FORAM PRESOS COM CRACK, COCAÍNA E MACONHA

Foi por volta das 10h34min da manhã deste sábado (9), que uma Guarnição da PM prendeu no Distrito de Carmo do Macacoary, o MADSON LEMOS PEREIRA (23). Ele estava com 20 sacolas de cocaína, 10 pedras de crack. Em seguida prendeu o DOUGLAS MACIEL DA COSTA (18), com cerca de 5 pedras de crack, 4 tabletes de maconha, um celular Samsung , 2 chips e 1 cartão de memória. Os dois foram entregues no CIOSP do Pacoval, para o devido flagrante.

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui