Boletim polícial as ocorrências deste domingo (20)

0
1
AUTÔNOMO É BALEADO E JOGADO NO LAGO
Foi por volta de 00h30min de sábado (19), que aconteceu um homicídio no bairro Universidade, na Av. José Caetano, quando o BRUNO DIEGO FERREIRA CONCEIÇÃO (27), foi assassinado com dois tiros de revólver, e em seguida, o acusado jogou o corpo dentro de um lago. A vítima tinha um mandado de prisão em aberto Até ás 06h00min da manhã deste domingo, ninguém havia sido preso.
ESFAQUEADO EM TARTARUGALZINHO MORRE NO HCAL DE MACAPÁ
Morreu por volta de 00h15min deste sábado (19) no HCAL de Macapá, o VANDERLEI CAMPOS DE OLIVEIRA (19. Ele foi vítima de facadas, cujo crime aconteceu em Tartarugalzinho, na noite de 05 deste mês. A polícia não sabe quem foi  o autor do crime, e nenhuma testemunha apareceu para informar quem poderia ser o acusado.
AUTÔNOMO É EXECUTADO A BALA NA CASA DA NAMORADA 
Por volta das 08h00min da noite deste sábado (19), a CLEIDE conversava com o seu namorado GLEIDSON DE AZEVEDO RODRIGUES (35), conhecido por “Conan”, na casa dela que fica na Av. Bahia, no Pacoval, quando dois homens chegaram e conversaram na sala com o Gleidson, enquanto ela ficou na cozinha, após uns minutos, ela ouviu três disparos de arma de fogo, e encontrou a vítima já morta. Os elementos fugiram do local, provavelmente em uma moto. Segundo ela, um deles há poucos dias, esteve na casa dela pra conversar com a vítima, mas que não sabe o nome dele. Até agora, ninguém foi preso.
FLANELINHA É ASSASSINADO NA BEIRA RIO
ADENIVALDO SANTOS DE AMORIM (30), foi encontrado morto na Beira Rio, próximo ao trapiche Eliezer Levy, por volta das 09h20min da manhã deste domingo (20), mas a polícia suspeita que ele foi assassinado de madrugada. A vítima era flanelhinha na Av. Padre Júlio, e era conhecido por “dente de gato”. A suspeita de disputa de ponto o motivo do crime. Ele foi vítima de três tiros de revólver na região do abdomem. Até agora ninguém foi preso.
 
CUNHADO ENCONTROU O OUTRO JÁ  MORTO
Foi por volta das 06h30min da manhã deste domingo (20), um cunhado do JOSÉ DE MORAIS MIRANDA (57), encontrou p mesmo já morto próximo a casa dele. A vítima tinha 18 perfurações de faca, sendo 11 na frente, 5 nas costas e 1 em cada braço. O corpo estava em via pública. Ninguém sabe informar quem foi o autor do crime.
Fonte: BOLERO NETO

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui