Boletim policial as ocorrências do dia

0
3
MULHER É EXECUTADA A BALA EM SANTANA
Foi por volta de 00h15min desta segunda-feira (4), que aconteceu uma execução em Santana, e teve como vítima a MICHELE DE MELO SANTOS (24), executada com três tiros de revólver, sendo dois no pescoço e um na cabeça, praticado por quatro elementos que estavam em duas motos, onde os da garupa fizeram os disparos. Segundo a polícia, ela tinha passagem pela polícia pelo crime de assalto. Até às 06h00min da noite ninguém havia sido preso acusado desse homicídio.
HOMEM COMETE SUICÍDIO NO INTERIOR DE UM HOTEL
Funcionários de um hotel na Beira Rio, no Centro da cidade, escutaram um tiro por volta das 10h00min da manhã desta segunda-feira, oriundo do quarto do hotel. O gerente foi acionado e abriu a porta do quarto, onde deparou a cena. Um sexagenário que se chamava RENATO LANES LIMA (70), estava em uma poça de sangue. A POLITEC fez a remoção do corpo para o IML, onde a necropsia comprovou que a vítima tirou a própria vida.
TRIO ASSALTA TRANSEUNTE NA PRAÇA DO FORTE
Foi por volta das 21h04min de domingo (3), que uma equipe da PM foi abordada por um rapaz de prenome  JOELSON, e ele disse ter sido vítima de roubo na praça do Forte, onde três indivíduos roubaram o celular e outros objetos. A equipe conseguiu capturar uma infratora e ela se encontrava com o celular da vítima. A mesma foi apresentada no CIOSP do Pacoval e se chama LORRANA DE SÁ ALVES (21).
ROUBO A ÔNIBUS NO SÃO LÁZARO
Foi na Rua Adilson José Pinto Pereira, no bairro São Lázaro, por volta das 22h38min, que aconteceu um roubo a ônibus, onde um dos infratores acabou sendo agarrado por populares e foi identificado como RODRIGO CAVALCANTE FERREIRA (18), em seguida apresentado no CIOSP do Pacoval. Ele roubou o celular de um adolescente, que após a intervenção de populares, foi recuperado.

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui