BOLETIM POLICIAL CONFIRA AS OCORRÊNCIAS

0
17
ACIDENTE COM ÔNIBUS DEIXA VÁRIAS PESSOAS FERIDAS
Foi no início da tarde desta quarta-feira (2), que o ônibus de um empresa de mineração, quando trafegava em Pedra Branca para Serra do Navio, acabou perdendo a direção e desceu em um abismo, deixando vários feridos, sendo que um deles esta´em estado grave, e veio para Macapá no helicóptero do GTA, onde encontra-se internado no H.E. ele se chama EDVAN AZEVEDO DA SILVA.
HOMEM TEM MORTE MISTERIOSA NO INTERIOR DA CASA DELE
A POLITEC de Macapá foi acionada por volta das 10h23min da manhã desta quarta-feira (2), a fim de fazer a remoção do corpo do COSMO SILVA SANTOS (55), residente na Av. Fab, 3580, no Santa Rita. É que ele foi encontrado morto, no interior da casa dele. A polícia civil está esperando o resultado da necropsia, a fim de tentar tomar as providências que o caso requer.
PAI MORRE AO TENTAR DEFENDER O FILHO
Foi mais um homicídio que aconteceu em Santana, na Av. São João Apóstolo, no bairro Jardim de Deus, por volta das 11h10min da noite deste terça-feira (1), quando o criminoso que estava armado com um revólver, teria tentado matar um dos filhos do PEDRO CARDOSO SALES (61), porém, ele se meteu na frente e acabou recebendo os tiros que eram para o filho. Pedro morreu no local. O acusado não foi preso, pois fugiu após o crime. Animosidade entre eles, teria sido o motivo do crime.
MAIS UM HOMICÍDIO EM SANTANA
Morreu no H.E de Santana, por volta das 06h00min da tarde desta quarta-feira (2), o MARCOS FERREIRA MACEDO (27). Ele foi vítima de arma de fogo, ocorrido quando o mesmo estava numa oficina de bicicleta, na Rua Walter Cruz, Nova Brasília, e lá chegou um homem de moto, que disparou três tiros no Marcos, em seguida fugiu na moto. A vítima foi socorrida, mas acabou morrendo no H.E de Santana.