BOLETIM POLICIAL

0
1
HOMEM ENFRENTA A POLÍCIA E ACABA MORTO
Uma Guarnição da PM do Grupo Tático, foi atender uma ocorrência de tentativa de furto em uma casa que fica na Rua Antonio Carlos Reis, no bairro Jardim Felicidade, por volta das 05h40min da manhã desta sexta-feira (20), quando deparou com quatro elementos com várias ferramentas, além de arma de fogo caseira, cujo objetivo era praticar furtos ou assaltos, porém, quando eles avistaram a VTR, alguns se renderam, e um correu com a arma em punho atirando na Guarnição, que revidou e atirou no mesmo, que morreu no local, onde foi identificado como ANIELSON DOS SANTOS FARIAS (37). Os três foram presos e juntamente com o material, foram entregues no CIOSP do Pacoval.
EX DETENTO É EXECUTADO A BALA NA DUCA SERRA
Foi por volta das 07h00min da manhã desta sexta-feira (20), que o FLAMRION ALMEIDA DA SILVA (37), pedalava uma bicicleta na Rodovia Duca Serra, quando dele se aproximou uma moto com dois elementos, sendo que o da garupa sacou de um revólver e disparou cinco tiros nele, que morreu no local. A polícia civil suspeita de vingança o motivo do crime. A vítima cumpria pena no IAPEN em regime semi aberto.
HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA COMUNIDADE DO RIO MATAPI
CLEISSON MATEUS SALES DA COSTA (22), foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (20), por volta das 07h00min da manhã, em uma área de mata na Comunidade de Rio Matapi, no Município de Santana. A POLITEC foi acionada e fez a remoção do corpo para o IML, e constatou que ele foi vítima de armas de fogo. Até agora, ninguém soube informar o motivo do crime.
FONTE: Bolero neto blogspot

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui