Bolsonaro posta vídeo de abordagem policial no MA e compara estado à Venezuela – Correio Amapaense

Bolsonaro posta vídeo de abordagem policial no MA e compara estado à Venezuela

 

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) postou na manhã deste domingo (10) um vídeo que mostra policiais entrando em um ônibus e questionando o destino dos passageiros.

No post, o presidente diz: “Documento e declaração de que vai trabalhar”… Se não tem desce. Assim o povo está sendo tratado e governado pelo PCdoB/MA e situações semelhantes em mais estados. O chefe de família deve ficar em casa passando fome com sua família. Milhões já sentem como é viver na Venezuela”.

O governador do Maranhão, Flávio Dino, reagiu à publicação do presidente. Pelo Twitter, Dino disse: “Bolsonaro inicia o domingo me agredindo e tentando sabotar medidas sanitárias determinadas pelo Judiciário e executadas pelo Governo. E finge estar preocupado com o desemprego. Deveria então fazer algo de útil e não ficar passeando de jet ski para ‘comemorar’ 10.000 mortos”.

No post, o governador se referiu a um vídeo feito no sábado (9) de Bolsonaro andando de moto aquática no lago Paranoá, em Brasília –mesmo dia em que o número de mortos pela Covid-19 passou de 10 mil.

Da CNN, em São Paulo

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION