BOPE: operação denominada de “Check Point”

0
1

O Batalhão de Operações Especiais, na noite de ontem (1), planejou e pôs em prática, na zona Sul da cidade de Macapá, a operação denominada de “Check Point”, com o intuito de intensificar o policiamento e as abordagens no bairro dos Congós e intermediações.
A operação esteve sob o comando do TEN CEL Matias, comandante do batalhão, que contou com todo o efetivo disponível do BOPE, para levar aos moradores da zona sul, maior tranquilidade e sensação de segurança.
Durante a operação, um homem de 26 anos foi flagrado, em área de ponte, portando 26 (vinte e seis) porções de substâncias, supostamente, entorpecentes, prontas para a comercialização. Além disso, uma moto, com restrição de roubo e furto, foi identificada e recuperada.
Vale ressaltar que, por meio de denúncias feitas por populares e com o objetivo de coibir a ação dos criminosos, o BOPE conseguiu identificar e abordar diversos indivíduos, que aterrorizam aquela área.
As OPERAÇÕES têm sido uma constante nas atividades do Batalhão de Operações Especiais e tem mostrado resultados bastante positivos, no combate à criminalidade e à manutenção da Ordem Pública.

 

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui