BOPE prende quadrilha com carro roubado e muitas drogas

0
2

BOLETIM POLICIAL:

Na madrugada de hoje (05), uma equipe do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO), 4a companhia do Batalhão de Operações Especiais, recebeu uma denúncia, por meio do “Disk Denúncia”, do BOPE, que havia um veículo roubado, na garagem de uma residência, localizada no Bairro Açaí. De imediato, a equipe do GIRO foi até o local informado pelo denunciante e entrou em contato com o proprietário do imóvel, o qual informou que seu enteado havia chegado com o carro, em sua residência e que desconhecia a procedência do veículo.

O proprietário da casa franqueou a entrada dos policiais na residência, para mais averiguações e informou o quarto onde estava seu enteado, de prenome Weston, o qual foi encontrado em posse de 04 (quatro) porções de substância, supostamente, Maconha. Weston assumiu negociar “Drogas” e alegou que o veículo, sob seu domínio ( Onix Roubado), foi dado para ele guardar, por um indivíduo conhecido como “Júnior Playboy”. Em ato contínuo, Weston se prontificou em levar a equipe do GIRO até a residência de seu comparsa, no Bairro do Pacoval. Na ocasião, foram encontradas no quarto de Júnior Playboy, 04 (quatro) porções Grandes, 01 (uma) porção média e 04 (quatro) porções pequenas de substâncias, supostamente, entorpecentes, tipo Maconha. No entanto, só quem estava na referida residência era a mãe de Júnior, que foi quem autorizou a entrada dos policiais, indicou o quarto de seu filho (Júnior Playboy) e disse onde ele estaria naquele horário.

De posse das informações da Genitora de Junior Playboy, os policiais conseguiram chegar até o suspeito, que assumiu toda a droga, que estava em seu quarto, mas disse não estar envolvido com o roubo do veículo Onix, que quem cometeu o ato foi um criminoso, conhecido como “FIAT” e não sabia informar onde FIAT morava, nem tão pouco, seu paradeiro.

O proprietário do veículo foi localizado e informou aos policiais que seu carro havia sido roubado no dia 28 de Março, que no momento do roubo, foi amarrado e espancado pelos criminosos. Pelo exposto, os delinquentes e os materiais apreendidos foram apresentados no CIOSP do Pacoval, para que as medidas necessárias fossem tomadas.