BOPE: ROTAM, 1° CIA MAIS UMA AÇÃO QUE RESULTOU APREENSÃO DE DROGAS.

0
2

Zona Norte de Macapá, na noite de ontem (13).Uma equipe de ROTAM, 1° CIA do BOPE, foi acionada por policiais do serviço de inteligência da Polícia Federal, os quais, solicitaram o apoio da equipe de ROTAM, para abordagem em uma residência, localizada no Bairro do Ipê, onde estaria havendo uma intensa comercialização de substâncias, supostamente, entorpecentes. De imediato, os policiais do BOPE deslocaram-se para o local informado pelos Policiais Federais e entraram em contato com o proprietário da residência, que franqueou a entrada dos policiais para averiguações.

Durante as buscas, foi encontrado no quarto de uma senhora (22 anos), moradora da referida residência, uma porção grande de substância, supostamente, entorpecente (maconha), e outra porção menor no quarto de um homem (20 anos), também morador. No entanto, a mulher de 22 anos, de prenome Dhessica, assumiu que era sua, toda a droga encontrada, porém, a distribuição e comercialização ficam cargo do morador de 20 anos, de prenome Jeffersom e de outro morador, menor de idade (16 anos).

A equipe do CANIL da PF deu apoio nas buscas, acompanhadas de perto, pelo proprietário da residência e de uma senhora, que se apresentou como advogada dos suspeitos. Além da “droga”, foram encontradas munições de pistola . 40 e dinheiro. Diante dos fatos, os possíveis traficantes e todo o material apreendido foram levados para o CIOSP do Pacoval para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Devotos do Bope

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui